sábado, 24 de dezembro de 2011

Festival de Verão Salvador 2012



Já foi dada a largada para a maior temporada musical do verão brasileiro. O Festival de Verão Salvador 2012 será de 25 a 28 de janeiro, no Parque de Exposições da capital baiana. O evento chega à sua 14ª edição e reforça a vocação singular da cidade como um dos maiores pólos de entretenimento do Brasil, especialmente quando se fala da estação mais quente do ano.
Transmitido internacionalmente pela Rede Globo de Televisão, sob a direção de Aloísio Legey, o Festival de Verão Salvador espera atrair 200 mil pessoas de todo o Brasil.
Com mais de 70 atrações musicais, serão quatro dias de entretenimento e arte espalhados por vários espaços, entre palcos, camarotes e outros ambientes. Em 2012, a “Cidade da Música”, como ficou conhecido o local onde acontece o evento, contará com quatro palcos principais: Palco 2012, Concha Acústica Faculdade Maurício de Nassau, Casarão do Ritmo e Tenda Eletrônica. O novo espaço será o Casarão do Ritmo: um palco duplo, com duas bocas de cena opostas, onde grupos de samba, forró, pagode, sertanejo e axé irão se revezar em shows ininterruptos sem deixar o público parar de dançar. Outro novo ambiente será o Espaço Maresia, formado por quatro grandes lounges onde as pessoas poderão descansar se alimentar, conversar e recarregar as energias nos intervalos entre os shows. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário