quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Novo CD da Banda Mato Seco em 2012



No mês de Outubro a banda paulista de reggae Mato Seco, deu um grande passo em sua carreira. Foi iniciada a gravações do seu terceiro CD titulado em “Seco e Ainda Vivo”, e terá grandes participações especiais.
Esse novo trabalho da Banda será produzido por Errol "Flabba" Holt, baixista e fundador da Roots Radics. O cara é simplesmente uma das maiores lendas do reggae jamaicano de todos os tempos. "Flabba" iniciou sua carreira em meados dos anos 70 e ele já gravou e tocou ao vivo com uma enorme lista de artista jamaicanos.
O disco que será mixado e masterizado na Jamaica por Christopher Daley, engenheiro de som responsável dentre outros trabalhos, pelo álbum "Jah is Real" de Burning Spear que ganhou o Grammy de melhor disco de Reggae.  Chris é engenheiro de som do Israel Vibration e já mixou (além de Burning Spear e Israel Vibration) álbuns de artistas como Culture, Beres Hammond, The Congos, Eek-a-Mouse, Judy Mowatt e John Holt. 
As participações especiais nesse novo trabalho para o Mato Seco será muito especial, pois será de alto nível. Os nomes que fará participações estão Groundation (EUA), Max Romeo (Jamaica), Bambu Station (Ilhas Virgens), Oswaldinho do Acordeom (Brasil) e Nazireu Rupestre (Brasil).
Durante os últimos dois anos o Mato Seco teve uma grande relação com esses artistas e ganhou oportunidade de dividir palco em diversos shows dessas e de outras grandes feras da música jamaicana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário