sábado, 14 de janeiro de 2012

Durval Lelys vive um dia de arquiteto no Festival de Verão Salvador 2012


Nesta sexta-feira, dia 13, o cantor Durval Lelys virou arquiteto do Festival de Verão Salvador 2012. O vocalista da banda Asa de Águia, que faz parte da grade de atrações do último dia do evento, dia 28 de janeiro, circulou pelo Parque de Exposições dando palpites e sugestões para a “Cidade da Música”. “Estou pensando em convidar Durvalino para participar do projeto de montagem com bastante antecedência”, brincou Giuseppe Mazzoni, o arquiteto do Festival de Verão.


                                  Durval Lelys e Giuseppe Mazonni, Arquiteto do Festival de Verão


“Arquitetura é arte, arte é alegria e alegria é Asa de Águia”, declarou o cantor, enquanto analisava a planta-mestre do Parque de Exposições. Após tocar violão e cantar trechos de músicas como “Deixe o amor flutuar” e “Trenzinho do amor”, o seu mais novo hit, Durval prometeu que o seu show no Festival será cheio de agitação. “Esse ano o Asa completa 25 anos, então, temos que tirar a galera do chão. Afinal de contas, a prévia do Carnaval da Bahia, sem dúvidas, é esse grande evento”, concluiu.   


Durval conferindo o Palco

Durval com a camisa do Festival


A 14ª edição do maior festival de música do verão brasileiro acontecerá de 25 a 28 de janeiro, levando para o público mais de 70 atrações em quatro espaços.



FESTIVAL DE VERÃO SALVADOR 2012
Data: de 25 a 28 de janeiro
Local: Parque de Exposições de Salvador
Abertura dos Portões: 18h
Início dos Shows: a partir das 20h


Espaços: Palco 2012, Concha Acústica Maurício de Nassau, Casarão do Ritmo, Tenda Eletrônica e Espaço Maresia.


Classificação: 16 anos

Fonte: Via Press Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário