quarta-feira, 16 de maio de 2012

“Foco, Força e Fé” - Projota pela 1° vez em Guarulhos!


No dia 01 de julho, o Rancho receberá Projota um dos grandes nomes do Rap Nacional. 



José Tiago Sabino Pereira, mais conhecido pelo nome artístico é Projota um rappercantor e produtor musical.
Projota que iniciou sua carreira em 2006, em uma batalha de MC. Por quatro vezes venceu a Batalha do Santa Cruz, e três a Rinha dos MC's e chegou a final da Liga dos MC's de 2007, o evento mais tradicional do estilo no país.
Paralelamente trabalhava com A.G. Soares, do Pentágono, um consagrado produtor musical. Fez uma participação no documentário Freestyle: Um Estilo de Vida. As principais músicas gravadas por Projota entre 2006 e 2008 estão "O Poeta", "Ela" e "Avoadão".
Em 2008, Projota lançou a música e o videoclipe de "Acabou", que alcançando número superior a 400.000 visualizações em dois anos no site do Youtube. No mesmo ano ele iniciou a gravação das músicas do seu primeiro EP, que foi lançado em novembro de 2009 sob o título Carta aos Meus. As faixas destacadas do disco são "Rato de quermesse", "O rap em ação" e "Véia", esta última onde ele faz uma referência a sua mãe, que faleceu quando o mesmo tinha sete anos de idade. Foi feito sem a participação de outro rapper, mas com algumas faixas produzidas por A.G. Soares e DJ Caíque e pelo próprio Projota.
Em parceria com DJ Caíque, Projota lançou no inicio de 2010, um novo som, chamado "Pelo Amor", que alcançou o primeiro lugar no Myspace Brasil. Em setembro do mesmo ano, foi terminado o processo de gravação da sua mixtape, intitulada Projeção. Com 19 faixas, ela traz algumas das músicas de "Carta aos Meus" e outras faixas já conhecidas e inéditas. Entre as inéditas, se destacam: "Projeção", "Samurai" e "Chuva de Novembro".
Já com o lançamento da web vídeo "Muleque Doido" no final de 2010, Projota anunciou para o início de 2011 o lançamento de um novo EP, chamado Projeção pra Elas, com faixas românticas. "Muleque Doido" atingiu o topo dos trending topics do Twitter brasileiro. Em Fevereiro de 2011, foi lançada “Projeção pra Elas” com nove faixas, entre inéditas e conhecidas como "Guerreira" e a já citada "Muleque Doido". Seu último trabalho foi a mixtape Não Há Lugar Melhor no Mundo que o Nosso Lugar.

Vídeo Muleque Doido

Discografia:

Carta aos Meus (2009)
Projeção (2010)
Projeção pra Elas (2011)
Não Há Lugar Melhor no Mundo que o Nosso Lugar (2011)

SERVIÇOS:

PROJOTA EM GUARULHOS
DATA: 01 DE JULHO
LOCAL: RANCHO
ENDEREÇO: AV. GUARULHOS, 2212 VILA ENDRES – GUARULHOS.
AO LADO DA VIGORITO E DO SHOPPING INTERNACIONAL.
INFORMAÇÕES: (11). 2404.4208 OU (11)8406.2722

REALIZAÇÃO: RAFA ZAMPRONIO PRODUÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário