terça-feira, 19 de junho de 2012

Skate Day em Curitiba reuni 15.000 mil skatistas.

Mais uma vez as ruas de Curitiba foram tomadas por milhares de skatistas para comemorar o Dia Mundial do Skate que é celebrado oficialmente no dia 21 de junho. Porém as comemorações na capital paranaense foram realizadas no último domingo, dia 17 de Junho.




Mesmo com o frio e uma chuva fina que pairou sobre a cidade durante todo o dia, mais de 15 mil pessoas, de acordo com as estimativas da Guarda Municipal, acompanharam a passeata que partiu da Praça 29 de Março, no Bairro Bigorrilho e tomou as ruas em direção da Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Civico.




A concentração na Praça 29 de Março começou por volta das 10 horas da manhã com diversas atividades e disputados best tricks, após os milhares de skatistas e simpatizantes seguirem em passeata até o Centro Cívico, o local de destino já estava preparada com palco para shows e duas pistas de skate.




Mesmo com a chuva mais forte na chegada, ninguém se intimidou e a festa continuou até o final de tarde com muita música, distribuição de brindes e manobras por todos os cantos.

Texto e Fotos: Pablo Vaz
Fonte: ESPN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário