sexta-feira, 4 de maio de 2012

Apresentações de Toots & The Maytals e The Abyssinians são canceladas na Virada Cultural em São Paulo!

Os show do Toots & The Maytals e The Abyssinians, as duas principais atrações do evento previamente anunciadas que se apresentaria no próximo domingo, dia 6 de maio em São Paulo foram cancelados. 



Toots & The Maytals marcado para as 13 horas no palco Julio Prestes, Toots & The Maytals era a atração mais esperada da Virada Cultural no palco voltado ao reggae e ritmos caribenhos e africanos. 

De acordo com Andrea Davis, empresária responsável pelo artista, "Toots & The Maytals estavam esperando muito para tocar para os fãs no Brasil na Virada Cultural e na Argentina, porém lamentavelmente, a turnê foi cancelada por circunstâncias que vão além do controle do artista, que não cometeu nenhuma falha. Serão planejados outros shows na América do Sul em 2012, então fiquem de olho no site oficial para detalhes". 

O cancelamento ocorreu devido aos vistos de trabalho bem como as passagens aéreas não terem sido devidamente providos a tempo ao artista e sua equipe, que sairia de Kingston, Ottawa (Canadá), San Francisco (EUA), Los Angeles (EUA) e Miami (EUA).


Após o cancelamento de Toots & The Maytals, está cancelada também a presença dos lendários The Abyssinians.

Copeland Forbes, empresário jamaicano e responsável pelo The Abyssinians para o show no Brasil, declarou hoje que o show foi cancelado por descumprimento contratual da empresa que fez a negociação. Faltando apenas um dia para viajar para São Paulo, até então não haviam sido disponibilizadas passagens aéreas, vistos e parte do cachê conforme acordado.

Além de ser um dos empresários mais respeitados na Jamaica, com mais de 50 anos de experiência com artistas como Bob Marley, Peter Tosh, Black Uhuru, Gregory Isaacs, Culture, Luciano, Jimmy Cliff, Andrew Tosh, Sly and Robbie, dentre outros, Copeland foi reconhecido em 2012 pela JARIA (Jamaica Reggae Industry Association) com o prêmio "Lifetime Achievement", que destaca suas significantes contribuições e conquistas para a promoção do Reggae em escala global. 





Fontes: Surforeggae

Nenhum comentário:

Postar um comentário