quarta-feira, 9 de maio de 2012

Vem aí o 5º Campeonato de Bicas.



Converse apresenta o 5º Campeonato de Bicas, que será realizado no dia 20 de Maio de 2012, com início às 9 horas e durante o dia todo. 


Com as categorias Mirim, Iniciante, Open e Best Trick e as Inscrições a R$ 4,99. É obrigatória a apresentação do RG para a inscrição no evento.

Aconselhamos o uso de equipamento de proteção, principalmente capacete.

Bicas é uma bela cidade da Zona da Mata Mineira, localizada a 40 Km de Juiz de Fora, tem fácil acesso pela BR 267 e muitos horários de ônibus. A pista está em frente a rodoviária, é tranqüilo de chegar.

Nosso pequeno skatepark foi construído em 2007, com uma longa história de lutas e conquistas e, vem ganhando novos obstáculos e melhorias a cada ano. Fruto do trabalho sério e responsável, tanto da parte administrativa da Prefeitura, tanto dos skatistas da cidade e organizadores do evento. A pista mescla muito bem obstáculos de street, corrimão, caixote, fun box e transições de quarter e um mini half.

Skatistas de toda região marcam presença num campeonato que já se tornou referência entre os eventos locais. Com ótima organização e uma equipe de amigos que fazem do campeonato de skate, a real essência de um bom evento que o esporte merece. Quem já veio, marca sua presença, quem ainda não apareceu, não pode perder a oportunidade de curtir toda adrenalina que o skate proporciona, numa grande festa. Imperdível !!!

Converse Apresenta, o 5º Campeonato de Skate de Bicas
Organização e Coordenação: Marcelo Bertolin
Realização: ASB Associação de Skate de Bicas, Electric Skates e Marcelo Bertolin
Divulgação oficial: Site CampeonatosdeSkate

Mais informações pelo fone (32) 8405-9164 ou e-mail electric@powerline.com.br



Fonte: Campeonato de Skate

Nenhum comentário:

Postar um comentário